quinta-feira, 30 de abril de 2009


É muito difícil lidar com as diferenças de personalidade, com as particularidades de cada um. Mas nem por isso devemos sair por aí achando que somos melhores e brigar com todos ao menor sinal de resistência ao nosso gênio.Para educar uma pessoa impulsiva, que vive com raiva, agride os outros, peça a esta pessoa que pegue uma folha e a amasse. Depois peça para que deixe-a como estava. Impossível, não?É assim que é o coração de uma pessoa, como uma folha. A marca que deixamos quando o magoamos é como a marca desta folha, não se apagará, por mais que tente. A impressão que deixamos nas pessoas dificilmente é apagada. Quando magoamos alguém, mesmo que peçamos desculpas depois e tentemos reverter a situação, as cicatrizes continuam lá!

Pense nisso!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Carros Tunados!!

Carros Tunados
Confiram agora mesmo!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Flor de Maria
Eu como humana, estava passando por uma fase ruim, destrutiva em minha vida que a cada dia fazia mal pra mim e a prejudicada disso tudo além de mim, muitas vezes era as pessoas que em meu redor estava.
Foi até que tive um chamado. Nos dias 3, 4, e 5/04/09 ia acontecer um encontro, o REPIC ( Reflexão para iniciação cristã ) e mais uma vez fui convidada, mas não tive vontade, uma tentação me incomodava, senti insegura, mas fiz minha ficha por insistência de amigos.
E o dia chegou e eu arrumei minhas coisas e fui, mas com o coração fechado e a insegurança permanecia em mim.
Chegando lá meu grupo era da Nossa Senhora dos Nós, e ali senti que não estava ali atoa, e então passou sexta e a apesar do meu grupo ter mexido um pouco comigo, a insegurança ainda batia forte.Sábado acordei e estava me sentindo mal e na capela eu parei e conversei com o Papai do céu, disse que já estava lá dentro e ia procura vive cada momento, e naquela hora deixei minha insegurança e disse que dali só saia renovada e entreguei a chave do meu coração pra Jesus. A partir dali comecei a presta mais atenção em tudo e em todos, mas ainda existia um bloqueio dentro de mim e chego o momento com Maria (até me arrepio). O pregador começou a conta a história de Maria e eu ainda dispersa, inquieta no meu lugar não estava dando atenção nenhuma, mas foi até que o pregador quis parar aquele momento que ele não se achava digno de fala de Maria, e àquela hora minha atenção parou pra ele e ele pedindo desculpas, sentindo envergonhado, uma serva interrompeu o pregador e começou a conta a história dela, que ela tem os pais separados e sofreu muito, mas em todo o momento ela teve a prova que Maria estava do lado dela dando forças e amor. Ali vi passando a minha história, mas Maria não fazia parte, não tinha prova nenhuma que ela estava do meu lado.
Foi ai que o pregador disse que ele tinha 30 entregas a ser feita em nome de Maria, e apareceu com flores.
De 131 cursistas, 30 seriam os escolhidos de Maria e eu estava emocionada, mas ainda duvidava de Maria e quando o pregador pegou as flores e veio até o canto onde estava e me abraçou forte e me entregou uma rosa vermelha linda e disse que Maria tinha me mandado. Naquele momento desabei, tremia, chorava,sorria,arrepiava; Choquei senti Maria comigo, ou melhor, Maria me provou que diante de tudo ela sempre esteve e estava do meu lado e a flor foi uma prova disso.
A partir daquele momento o REPIC pra mim tinha valido a pena e eu estava feliz, realizada. Mas como Deus é MARAVILHOSO, Ele ainda me preparava pra mais.
Domingo chegou e desde o primeiro momento vivi emoções. O grupo Desatadora dos Nós se reuniu e aquele momento os servos intercedendo por cada um senti minha libertação, senti minha cura, meus nós estavam se desatando e mais uma vez senti a presença de Maria em minha vida.
E saindo de lá, tenho certeza que valeu a pena as insistências pra eu ir e que dependia só de mim pra experimentar o amor de Maria e de seu Filho.
“Eis que é chegada a hora dos verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em Espírito e em verdade”
Este foi o nosso tema e hoje escrevendo meu testemunho vejo que cada detalhe já estava preparado pra mim, e eis que minha hora tinha chegado!
Sinto realizada e renovada, porque experimentei o amor de Jesus e agora falo com toda certeza que Maria esta do meu lado.
E a flor? Pra quem quer saber, coloquei-a num copo com água benta e até hoje ela esta intacta e linda, e mesmo quando ela murchar vou guardar nas minhas lembranças ela linda sendo entregue por Maria.
Porque a FLOR DE MARIA? EU TENHO
ܓ

quinta-feira, 2 de abril de 2009


Arriscar se
É sempre descobrir nossos limites, ou mesmo quem sabe descobrir que deles não temos quase nenhum receio. É como se ao nos atirarmos na vida o risco será sempre uma constante, e os desafios vem como grandes muros a serem, derrubados ou quem sabe contornados, sem receio algum, de quanto tempo esse trajeto levará para ser ultrapassado.
E então, porque deixar que pequenos gestos, outros de possíveis buscas façam uma enorme diferença , na hora de jogar-se diante do desafio de entrar de corpo inteiro na arriscada arte de se dar em amor.
E não se trata apenas de ter-se em desejos e buscas infinitas no corpo, mas no dar-se de alma, entregar-se por inteiro ao sentimento maior, que rege nossa vida, nossas conquistas.
Se olharmos com cuidado perceberemos que o amor nos guia, em várias buscas:
Ao escolhermos nossa profissão antes analisamos, se gostamos do que iremos fazer, se nos apaixona passar boa parte do tempo onde estaremos envolvidos por uma vida inteira quem sabe. Não chega a ser diferente, quando escolhemos nossos amigos, pensamos que será exatamente a pessoa que nos ouvirá, que guardará muitos dos nossos segredos, que será nosso cumplice em muitas situações, onde ouviremos e também seremos ouvidos.
E tudo é um arriscar-se, pois nunca se sabe quem de verdade merece uma fiel e boa amizade, então estamos correndo riscos.
E porque seria diferente, ao entrarmos no amor de nossa vida, no amor que despertará nossos desejos, vontades, risos, felicidade,lágrimas e até nossas tristezas. Tudo esta no trato dos nossos riscos, até se um dia precisarmos atravessar um ice berg pra dizer a todos, dos caminhos que seguimos um dia, que a partir dali, estaremos quebrando em pedaços pra arriscarmos novamente num novo caminhar.
E o trato de risco em busca do viver intenso continua.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Foi por você




Um video muiiito chocante, e tudo isso foi por você !
Vocês não perdem por espiar!